Desenvolvimento de temas e custom post types serão também abordados nos minicursos do WordCamp Curitiba

Desenvolvimento de temas e custom post types serão os outros assuntos abordados nos minicursos do WordCamp Curitiba. Nessa segunda rodada, os cursos começam às 15h30. A previsão é de duas horas de duração.

A sala 1 contará com WordPress para Designers / Desenvolvimento de Temas, por Edgar Fernando e Georgea Vieira. O curso, que é voltado a designers e profissionais que lidam com HTML e CSS, introduzirá as concepções e funcionalidades básicas do WordPress para o desenvolvimento de temas, além de abordar recursos como organização dos arquivos, tags próprios de template, loop de recuperação de conteúdo e objetos padrão de mapeamento em CSS. Edgar e Georgia atuam no mercado de web há mais de 5 anos. Ambos são designers por formação, mas participam na parte de desenvolvimento WordPress na Agência PontoCom.

Na sala 2, Arilton Silva Freitas dará o minicurso WordPress 3.0 – Custom Post Types e Taxonomias. O curso abordará o uso dos custom post types / custom taxonomies no WordPress 3.0, fazendo uso avançado da funcionalidade. Arilton, que é graduado em Sistemas de Informação pela Universidade Vale do Rio Doce – UNIVALE, atualmente trabalha como Engenheiro de Software na Apiki, empresa do grupo iMasters.

O WordCamp Curitiba será nos dias 22 e 23 de outubro, na FESP, em Curitiba. O evento, que está sendo patrocinado pela UOL Host e pelo PagSeguro, terá em seu primeiro dia minicursos e outras atividades, deixando para dia 23 as palestras e mesas de debate. Para outros cursos e palestras, veja a programação completa.

This entry was posted in Notícias and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

One Response to “Desenvolvimento de temas e custom post types serão também abordados nos minicursos do WordCamp Curitiba

  1. Pingback: Tweets that mention Desenvolvimento de temas e custom post types serão também abordados nos minicursos do WordCamp Curitiba -- Topsy.com